quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amor de Infância

Amor de Infância

Quem já foi criança um dia,
Com certeza já se apaixonou,
O amor é como um chocolate,
Que a loucura ele me levou,
Doce como mel, bom como céu,
Esse é o paraíso,
Não tem escuridão, só amor e paixão,
Meu bem venha estar comigo.
Você é minha vida desde uma criança,
Quando o amor era só uma semente,
O tempo se passou e eu na esperança,
Que essa paixão pudesse crescer;
Enquanto eu viver e depois que eu morrer,
Você será a dona do meu coração,
Desde uma semente até virar amor feito,
Eu aguardo sua decisão.
(Amor de infância dura a vida toda,
É uma paixão que nunca tem fim,
Muita gente pensa que é amor inocente,
Sua semente já brotou em mim;
Amor de infância dura a vida toda,
É uma paixão que nunca tem fim,
Muita gente pensa que é amor inocente,
Sua semente já brotou em mim).
_____________________________________________________________________
Quem já foi criança um dia,
Com certeza já se apaixonou,
O amor é como um chocolate,
Que a loucura ele me levou,
Doce como mel, bom como céu,
Esse é o paraíso,
Não tem escuridão, só amor e paixão,
Meu bem venha estar comigo.
Você é minha vida desde uma criança,
Quando o amor era só uma semente,
O tempo se passou e eu na esperança,
Que essa paixão pudesse crescer,
 Enquanto eu viver e depois que eu morrer,
Você será a dona do meu coração,
Desde uma semente até virar amor feito,
Eu aguardo sua decisão.
(Amor de infância dura a vida toda,
É uma paixão que nunca tem fim,
Muita gente pensa que é amor inocente,
Sua semente já brotou em mim;
Amor de infância dura a vida toda,
É uma paixão que nunca tem fim,
Muita gente pensa que é amor inocente,
Sua semente já brotou em mim).
Quero poder amar você,
Me deixe melhorar a sua vida,
Você sempre será o meu bebê,
É você o anjo que me ilumina,
Se você cair, te levantarei,
Se você chorar, te enxugarei,
Se você gritar, te acalmarei,
Se você deixar, eu te amarei.
(Amor de infância dura a vida toda,
É uma paixão que nunca tem fim,
Muita gente pensa que é amor inocente,
Sua semente já brotou em mim;
Amor de infância dura a vida toda,
É uma paixão que nunca tem fim,
Muita gente pensa que é amor inocente,
Sua semente já brotou em mim).
Amor de infância dura a vida toda,
É uma paixão que nunca tem fim,
Muita gente pensa que é amor inocente,
Sua semente já brotou em mim;
Amor de infância dura a vida toda,
É uma paixão que nunca tem fim,
Muita gente pensa que é amor inocente,
Sua semente já brotou em mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário